Uma bela oração…

Publicado: 04/03/2012 em Uncategorized

Olá a todos,

Este post não é para cuidar do hardware nem do software, mas sim da alma! Resolvi compartilhar com todos uma oração que eu recebi de uma grande amiga a um tempo a trás e achei injusto deixar esta bela oração guardada só para mim em uma caixa de e-mail. Espero que esta oração ajude a todos que precisem… ela me ajudou e continua me ajudando.

Maria Nossa Mãe, Maria passa na frente

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações.

A mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso.

Vai mãe, cai acalmando, serenando e amansando corações. Vai acabando com ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações.

Vai tirando teus filhos das perdições. Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos teus filhos. Maria, tu é a mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas dos caminhos.

Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de ti, ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti depois de ter te chamado ou invocado. Só tu com o poder do teu Filho podeis resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora, faço essa oração pedindo a sua proteção, rezando um Pai Nosso e três Aves-Marias.

Amém

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s